25 E 26/07 GESTÃO AUTÔNOMA NA AMÉRICA LATINA: Lançamento de livro e oficina intensiva

O livro trilíngue (espanhol, português e inglês) intitulado Diretório de Gestões Autônomas de Arte Contemporânea – América Latina (Jorge Sepúlveda T. e Ilze Petroni (editores), Susana Quintero e Kamilla Nunes – 240 páginas) é uma compilação de referências e dados das mais de 200 iniciativas em 18 países que integram a rede. O livro conta também com seis textos de análise sobre a concepção e o desenvolvimento do modelo de trabalho de gestão autônoma de arte contemporânea.

O objetivo da publicação é fortalecer e diversificar a difusão do trabalho de cada um de seus membros, assim como gerar documentação histórica destinada a universidades, centros culturais, centros de documentação e arquivos de arte contemporânea. As 227 iniciativas listadas no Diretório exibem a grande diversidade de atuações quando se trabalha em arte contemporânea, apontando através de seus prolongamentos, coordenações e colaborações, outras formas de se relacionar como sujeitos políticos, grupos e associações.

O lançamento do livro acontecerá no dia 25 de julho às 19h na Bicicletaria Cultural e tem entrada gratuita.DIRECTORIO_GESTIONES_AUTONOMAS_presentacion_libro_seminario_curitiba

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s