JÁ PENSOU EM CRIAR A SUA BICICLETA …DE BAMBU!!
Participe do 1° CURSO para CONSTRUIR SUA BICICLETA DE BAMBU aqui na Bicicletaria Cultural nos dias 28 e 29 de fevereiro e 01 de março de 2020 com grupo experiente da Cidade do Mexico/ MX. Veja mais: https://bamboocycles.com/
Dentre os benefícios da bike de bambu estão sua originalidade, leveza e belíssimas cores e brilho. Nesse processo, você impacta na valorização da escala humana, revela trabalho de artesania e aquece circulação de material natural e ecológico.
A bicicleta que você construir vai ser exclusiva e será uma estensão consciente do seu corpo pois você terá dominado todo processo e fará uso dela com autonomia e funcionalidade.
O bambu tem como características resistência, resiliência e flexibilidade, e essas qualidades tornam sua bicicleta macia por absorver impacto e forte. Sim, a bicicleta de bambu é forte. O material usado é tratado e certificado pelo grupo BambooCycle vindo do México.
Participe deste 1º curso de construção de bicicleta de bambu!
Vamos reunir seu entusiasmo e disposição com a expertise de Diego e Nacho e sairemos pedalando com nossas novas bicicletas no maior exercicio de autonomia e harmonia com o meio ambiente.
São poucas vagas e há muito o que fazer, mas não se preocupe! O material para construção do quadro será ofertado no entanto, você deve ter decidido qual garfo e qual roda completa traseira irá na bici de bambu. Sobre essas peças, nós da Bicicletaria Cultural podemos ajudar, e se te interessar, mando uma lista de nossos preços.
A inscrição está no valor de U$350 (segundo nossa atual cotação, sai menos de R$1500,00) para garantir uma vaga para você e mais 1 pessoa! Sim, você pode e é altamente indicado trazer um amigo ou amiga pra aprender e ajudar a construir sua bike pelo valor de 1 inscrição!
Agora sim! Quitada e feita a inscrição pelo pay pal (ou se for por boleto, precisa entrar em contato conosco – 41 31530022) precisamos que preencha dados como sua altura, peso e tal e, qual será seu estilo. Você pretende montar uma de estilo speed, urbana, cargueira (!!) mountain bike, bmx ou infantil (yeah!)?
Participe, será uma aventura construir sua própria bicicleta.
Será o começo de suas melhores aventuras!
SERVIÇO:
Local: Bicicletaria Cultural. Rua Presidente Faria, 226 Centro 80020-290 Tel 41 31530022 bicicletariacultural@gmail.com
Data: 28 (das 16h as 21h) 29 de fevereiro e 01 de março (das 10h as 19h) de 2020.
Inscrição: USD $350 (aprox. R$1500,00) com direito a acompanhante. Pagamento preferencialmente pelo paypal (aceita cartões)
Ainda há vagas!